Home / {{pagina.titulo}}

{{pagina.titulo}}


A loja TELLY CONFECCOES conta com a parceria dos Correios e Transportadoras para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou Transportadoras, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. O frete é grátis acima de R$ 1.700,00 em compras (a escolha da Telly). Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;

TRANSPORTADORA: Entrega padrão no endereço informado.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 03 (três) dias úteis se for produto à pronta entrega (promoções) ou em até no máximo 30 dias se precisar ser produzido, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios ou Transportadoras, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Transportadoras, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 03 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greves, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos transportadores, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios ou Transportadoras e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail telly@telly.com.br, pelo telefones (51) 3777 1301 ou (51) 9 9242 0230.